SEJAM MUITO BEM VINDOS.

SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS, NOSSO IDEAL MAIOR É A SANTIDADE, BUSCAMOS NA SIMPLICIDADE CORRESPONDER AO CHAMADO DE JESUS AMOR INFINITO, REZANDO E SANTIFICANDO PELOS SACERDOTES. FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DESTE MOVIMENTO, AO QUAL ESTAMOS SEMPRE DE BRAÇOS ABERTOS PARA VOS ACOLHER.

SINTA-SE EM CASA, DEIXE SEU RECADO, SUA OPINIÃO, E UNIDOS ESTAREMOS PELA ORAÇÃO.

SEJAMOS SEMPRE UM PELO OUTRO. PARA QUE SEJAMOS UM...PARA SEMPRE!
Veja, leia e comente...

Obrigado a todos os amigos e amigas de Portugal que a cada dia nos visita... deixe seu recado e suas sugestões. Deus é amor

Thanks to all the friends of the United States every day for the visit ... leave your messageand your suggestions. God is love

A bhuíochas leis na cairde na hÉireann a thugann cuairt orainn gach lá ... do theachtaireacht a fhágáil agus do mholtaí. Is grá é Dia

Gracias a todos los amigos de España que nos visitan cada día ... deje su mensaje y sus sugerencias. Dios es amor

Merci à tous les amis de la France pour nous rendre visite chaque jour ... laissez votre message et vos suggestions. Dieu est amour

Grazie a tutti gli amici di Italia che ci visitano ogni giorno ... lasciare il vostro messaggio evostri suggerimenti. Dio è amore

SEJA MEMBRO DESTE BLOG E AJUDE-NOS A DIVULGAR O AMOR INFINITO DE JESUS

quinta-feira, março 26, 2009



"Ato de adoração e Doação ao AMOR INFINITO"

O amor infinito, Deus eterno princípio da vida, a fonte de ser, EU VOS ADORO na vossa soberana Unidade e na Trindade das Vossas Pessoas. Adoro-Vos no PAI, Criador todo-poderoso de todas as coisas. Adoro-Vos no FILHO, Sabedoria eterna, por quem tudo foi feito, Verbo do Pai, encarnado no tempo, no seio da Virgem Maria, JESUS CRISTO, Redentor e Rei. Adoro-Vos no ESPÍRITO SANTO, Amor substancial do Pai e do Filho, no qual residem a luz, a força e a fecundidade. Adoro-Vos, Amor Infinito, oculto em todos os mistérios da nossa fé: brilhando na Eucaristia, transbordando no Calvário e vivificando a Santa Igreja, por meio dos Sacramentos, canais da Graça. Adoro-Vos, palpitante no CORAÇÃO DE CRISTO, Vosso inefável tabernáculo, e CONSAGRO-ME A VÓS.
Entrego-me a Vós, sem temor, de plena vontade; tomai posse do meu ser, penetrai-o totalmente. Eu não sou nada; sou incapaz de Vos servir, é verdade; mas este nada, ó Amor Infinito, fostes Vós que o vivificastes e o atraístes para Vós.
Eis-me aqui, pois, ó Jesus, para realizar a Vossa Obra de Amor, para difundir, quanto me for possível, na alma dos Vossos sacerdotes, e, por eles, no mundo inteiro, O CONHECIMENTO DAS VOSSAS INFINITAS MISERICÓRDIAS, e das sublimes ternuras do VOSSO CORAÇÃO.
Quero cumprir a Vossa vontade, custe o que custar, até ao derramamento do meu sangue, se é que não me julgais indigno de o derramar por Vossa glória.
Ó MARIA, Virgem Imaculada, que o Amor Infinito tornou fecunda, é por meio das vossas mãos Virginais que eu me dou e me consagro ao Infinito Amor: Alcançai-me a graça de ser humilde e fiel e de me dedicar, sem reservas, aos interesses de Jesus Cristo, Vosso adorável Filho, e à gloria do seu Sagrado Coração! Amém
(composto pelo Venerável Serva de Deus em 1910)

Nenhum comentário:

Postar um comentário