SEJAM MUITO BEM VINDOS.

SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS, NOSSO IDEAL MAIOR É A SANTIDADE, BUSCAMOS NA SIMPLICIDADE CORRESPONDER AO CHAMADO DE JESUS AMOR INFINITO, REZANDO E SANTIFICANDO PELOS SACERDOTES. FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DESTE MOVIMENTO, AO QUAL ESTAMOS SEMPRE DE BRAÇOS ABERTOS PARA VOS ACOLHER.

SINTA-SE EM CASA, DEIXE SEU RECADO, SUA OPINIÃO, E UNIDOS ESTAREMOS PELA ORAÇÃO.

SEJAMOS SEMPRE UM PELO OUTRO. PARA QUE SEJAMOS UM...PARA SEMPRE!
Veja, leia e comente...

Obrigado a todos os amigos e amigas de Portugal que a cada dia nos visita... deixe seu recado e suas sugestões. Deus é amor

Thanks to all the friends of the United States every day for the visit ... leave your messageand your suggestions. God is love

A bhuíochas leis na cairde na hÉireann a thugann cuairt orainn gach lá ... do theachtaireacht a fhágáil agus do mholtaí. Is grá é Dia

Gracias a todos los amigos de España que nos visitan cada día ... deje su mensaje y sus sugerencias. Dios es amor

Merci à tous les amis de la France pour nous rendre visite chaque jour ... laissez votre message et vos suggestions. Dieu est amour

Grazie a tutti gli amici di Italia che ci visitano ogni giorno ... lasciare il vostro messaggio evostri suggerimenti. Dio è amore

SEJA MEMBRO DESTE BLOG E AJUDE-NOS A DIVULGAR O AMOR INFINITO DE JESUS

quinta-feira, maio 07, 2009


QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR!

Após tantas noticias na mídia sobre sacerdotes, que cairam ou desviaram de suas funções, nós membros do Amor Infinito, devemos ter a coragem de gritar aos céus, clamar a Deus, recorrer a Virgem Maria, por eles e por outros que pelo mundo, são motivos de críticas; pensamentos; comentarios; julgamentos e condenações; por parte da mídia e de pessoas que gostam de criticar a Igreja.

"Se você acredita no que lhe agrada nos evangelhos e rejeita o que não gosta, não é nos evangelhos que você crê, mas em você". (Santo Agostinho)

O mundo, as pessoas, eu, você, todos nós... pensamos, julgamos, comentamos, até condenamos certos atos e atitudes por parte de sacertodes e membros da Igreja. Mas a grande diferença em pensar, julgar, comentar e condenar, é a atitude pela qual se age. Quem somos nós, para julgar? Os comentarios que fazemos, muitas vezes cheios de malicias e arrogância, não nos leva a edificação, mas a cada dia, a cada cometario a falta de amor e unidade; o condenar, ato que nao cabe a nós, mas a Deus... não devemos aceitar tais atos, mas colocar-se na presença de Deus e pedir as graças necessarias para os sacerdotes, para sua santificação.
Pensando e meditando nas palvras de São Pio de Pietrelcina, que dizia: "Nossa Senhora ficou muito tempo ali parada, aos pés de seu Filho crucificado. Jesus nunca amou tanto Sua mãe como nesse momento de indizível sofrimento!"

"Eu sou o pão da vida. Vossos pais no deserto comeram o maná e morreram. Este é o pão que desceu do céu para que não pereça aquele que dele comer. Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem deste pão comer viverá eternamente. O pão que eu darei é a minha carne para a vida do mundo.Outro.Os judeus discutiam entre si dizendo: 'Como este homem pode nos dar a sua carne para comer?".
O próprio Cristo vem ao nosso encontro, erros sempre vamos cometer, só nao podemos deixar-nos iludir pelo pecado. "Se o homem não se assemelha a Deus, será semelhante ao demônio". (Santo Agostinho)

Dizia-nos >> São João da Cruz: "Quanto mais a pessoa se aproxima de Deus, mais profundas são as trevas que sente, e maior a escuridão, por causa de sua própria fraqueza. Assim, quanto mais alguém se aproxima do sol, sentirá, com seu grande resplendor, maior obscuridade e sofrimento, em razão da fraqueza e incapacidade de seus olhos."

Carrissimos AMIGOS E AMIGAS DE BETÂNIA, a hora sempre é de rezar; pedir e clamar a Deus, por estes e outros casos que vai contra a Igreja e contra o próprio Senhor; rezemos uns plos outros e deixemos o jugamento para Deus.
Nos dizia Madre Teresa: "No fim de tudo é entre Deus e Eu"; deixemos tudo nas mãos de Deus, peçamos a Virgem Maria, Mãe do Amor Infinito, que olhe pelos seus filhos prediletos, os Sacerdotes.
E meditemos no que nos diz Santo Agostinho:"Tarde vos amei, ó Beleza tão antiga e tão nova, tarde vos amei! Eis que habitáveis dentro de mim, e eu lá fora a procurar-vos!"

Sem. Agnaldo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário