SEJAM MUITO BEM VINDOS.

SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS, NOSSO IDEAL MAIOR É A SANTIDADE, BUSCAMOS NA SIMPLICIDADE CORRESPONDER AO CHAMADO DE JESUS AMOR INFINITO, REZANDO E SANTIFICANDO PELOS SACERDOTES. FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DESTE MOVIMENTO, AO QUAL ESTAMOS SEMPRE DE BRAÇOS ABERTOS PARA VOS ACOLHER.

SINTA-SE EM CASA, DEIXE SEU RECADO, SUA OPINIÃO, E UNIDOS ESTAREMOS PELA ORAÇÃO.

SEJAMOS SEMPRE UM PELO OUTRO. PARA QUE SEJAMOS UM...PARA SEMPRE!
Veja, leia e comente...

Obrigado a todos os amigos e amigas de Portugal que a cada dia nos visita... deixe seu recado e suas sugestões. Deus é amor

Thanks to all the friends of the United States every day for the visit ... leave your messageand your suggestions. God is love

A bhuíochas leis na cairde na hÉireann a thugann cuairt orainn gach lá ... do theachtaireacht a fhágáil agus do mholtaí. Is grá é Dia

Gracias a todos los amigos de España que nos visitan cada día ... deje su mensaje y sus sugerencias. Dios es amor

Merci à tous les amis de la France pour nous rendre visite chaque jour ... laissez votre message et vos suggestions. Dieu est amour

Grazie a tutti gli amici di Italia che ci visitano ogni giorno ... lasciare il vostro messaggio evostri suggerimenti. Dio è amore

SEJA MEMBRO DESTE BLOG E AJUDE-NOS A DIVULGAR O AMOR INFINITO DE JESUS

terça-feira, junho 14, 2011

IGREJA SEMPRE FOI UNA, CATÓLICA, SANTA E APOSTÓLICA


IGREJA SEMPRE FOI UNA, CATÓLICA, SANTA E APOSTÓLICA


Papa Afirma nd homilia de Pentecostes, Na Basílica de São Pedro



O Pontífice comentou, uma UMA UMA, como Leituras da liturgia do dia, e QUIS insistir in Como, Passagem dos nd Atos dos Apóstolos narra Que um Vinda do Espírito Santo, ja estava PRESENTE uma Igreja universal, Como uma Hoje conhecemos.
Este e o Significado profético do Fato de Que OS Discípulos tenham começado uma varias in Falar Línguas e fossem entendidos peregrinos Pelos Que estavam em Jerusalém, vindos de Todo o Mundo conhecido comiam entao.
"Desde o Primeiro Instante, de Fato, o Espírito Santo uma CRIOU Como Igreja de Todos os Povos; ESTA abraça o Mundo INTEIRO, TODAS Supera como Fronteiras de etnia, classe, Nação; diminuir Todas As Barreiras e une OS Homens nd Profissão do Deus uno e trino ", afirmou o Santo Padre.
"Desde o COMEÇO, a Igreja una e, santa católica, e Apostólica: ESTA E a SUA Natureza Verdadeira e Como tal desenvolvi serviços reconhecida", acrescentou.
A Igreja so as to, "nao proceda da Vontade Humana, da Reflexão, da habilidade do Homem e da SUA CAPACIDADE organizativa, POIs, SE ASSIM fossa, ja térios se extinguido HÁ Muito tempo, Como com Tudo O Que Acontece e humano", afirmou .
Tambem e santa ", nao Graças à CAPACIDADE DOS SEUS MEMBROS, MAS PORQUE o Próprio Deus, com Seu Espírito, um CRIA, purificação e Santifica semper".
Novo pacto
O Papa destacou Que uma festa judaica de Pentecostes era originalmente e NELA Que, cinquenta Dias DEPOIS da Páscoa, Israel celebrava uma Aliança estabelecida com Deus Por elementos não monte Sinai.
"Como Imagens do vento e do fogo, usadas Por São Lucas representar um parágrafo Vinda do Espírito Santo, recordam o Sinai, Onde Deus havia se Revelado AO Povo de Israel e de épocas havia concedido SUA Aliança", explicou.
ASSIM, o acontecimento de Pentecostes "e representado Como Um Novo Sinai, Como o dom de hum novo pacto não qua uma Aliança com Israel se estende uma de Todos os Povos da Terra, não qua Todos CAEM OS muros da velha Lei e aparece o Seu Coração Mais imutável e santo, IstoÉ, O Amor, Que o Espírito Santo Difunde e Comunica, O Amor Que abraça tudo ".
Ao tempo MESMO, a Lei "se dilata, se Abre, tornando-se Mais ainda simples": o novo pacto e, Que o Espírito "escreve" Corações dos nsa Que Creem in Cristo.
COM ISSO, afirmou, "nos algoritmos e Dito Muito Importante: Que uma Igreja Católica e DESDE O Primeiro Momento, Que Não É SUA universalidade Fruto da Inclusão sucessiva de comunidades Diversas".
Comunhão
O Espírito Santo e CRIA Quem tambem um Comunhão Dentro da Própria Igreja, explicou Bento XVI.
Deixar-se profundamente ILUMINAR Pela Revelação de Que Jesus é Deus "e o acontecimento de Pentecostes: da Desordem de Babel, Vozes Dessas Que ressoam UMA Conta uma outra, Lugar TEM UMA Transformação radical: a multiplicidade se Torna multiforme Unidade; da unificador do Poder Verdade Cresce uma Compreensão ".
"No Credo Que nsa une de Todos os Extremos da Terra, Que, Mediante o Espírito Santo, FAZ Que nsa compreendamos Ainda nd Diversidade das Línguas, atraves da Fé, da Esperança e do Amor, forma-se uma nova Comunidade da Igreja de Deus ", concluiu.
Fonte: Zenit

Nenhum comentário:

Postar um comentário