SEJAM MUITO BEM VINDOS.

SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS, NOSSO IDEAL MAIOR É A SANTIDADE, BUSCAMOS NA SIMPLICIDADE CORRESPONDER AO CHAMADO DE JESUS AMOR INFINITO, REZANDO E SANTIFICANDO PELOS SACERDOTES. FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DESTE MOVIMENTO, AO QUAL ESTAMOS SEMPRE DE BRAÇOS ABERTOS PARA VOS ACOLHER.

SINTA-SE EM CASA, DEIXE SEU RECADO, SUA OPINIÃO, E UNIDOS ESTAREMOS PELA ORAÇÃO.

SEJAMOS SEMPRE UM PELO OUTRO. PARA QUE SEJAMOS UM...PARA SEMPRE!
Veja, leia e comente...

Obrigado a todos os amigos e amigas de Portugal que a cada dia nos visita... deixe seu recado e suas sugestões. Deus é amor

Thanks to all the friends of the United States every day for the visit ... leave your messageand your suggestions. God is love

A bhuíochas leis na cairde na hÉireann a thugann cuairt orainn gach lá ... do theachtaireacht a fhágáil agus do mholtaí. Is grá é Dia

Gracias a todos los amigos de España que nos visitan cada día ... deje su mensaje y sus sugerencias. Dios es amor

Merci à tous les amis de la France pour nous rendre visite chaque jour ... laissez votre message et vos suggestions. Dieu est amour

Grazie a tutti gli amici di Italia che ci visitano ogni giorno ... lasciare il vostro messaggio evostri suggerimenti. Dio è amore

SEJA MEMBRO DESTE BLOG E AJUDE-NOS A DIVULGAR O AMOR INFINITO DE JESUS

quinta-feira, maio 26, 2011


PAPA: CATÓLICOS DEVEM PARTICIPAR DA VIDA PÚBLICA


ROMA, quinta-feira, 26 de Maio de 2011 ( ZENIT.org ) - O Papa rezou nd Tarde Desta quinta-feira o Rosário COM OS Bispos Italianos, Na Basílica de Santa Maria Maior, nenhuma Contexto das celebrações dos 150 Anos da Unidade de Itália.

Bento XVI fez Apelo UM SO uma Que OS prelados católicos alentem um Participar da Vida Pública.
"A Fé, de Fato, nao e Alienação: São OUTRAS EXPERIÊNCIAS como contaminam Que uma convivência EA Dignidade do Homem da Qualidade social", Disse.
"Em CADA histórica Época, o Encontro com uma semper Palavra Nova do Evangelho FOI Manancial de Civilização, construiu pontes Entre OS Povos e enriqueceu o Tecido de Nossas Cidades, expressando-se nd cultura, artes e NAS, nao in Lugar último, NAS mil Formas da Caridade ".
EAo O Papa pediu OS Bispos fiéis Leigos Que estimulem uma "Vencer TODO Espírito de fechamento, indiferença e distração, bis in Participar Primeira Pessoa nd Vida Pública", n º Construir UMA Sociedade Que respeite plenamente um Dignidade Humana.
Bento XVI insistiu nd importancia das "Iniciativas de Formação inspiradas nd doutrina social da Igreja, Para quê Quem esteja um chamado Políticas e Responsabilidades administrativas nao SEJA vitima da Tentação de Explorar SUA POSIÇÃO Por Interesses Pessoais UO Por Sede de Poder".
Also e Muito importante - sublinhou - "APOIAR uma Vasta Rede de Associações e agregações promovem Que de obras de carater cultural, social e caritativo".
Ao Falar Sobre uma Itália, destacou o Papa Que O País DEVE se orgulhar da Presença e da Ação da Igreja. Privilégios persegue This nao NEM pretende substituir como Responsabilidades das Políticas INSTITUIÇÕES; respeitosa legitimação da laicidade do Estado, ESTA APOIAR OS atenta in Fundamentos de Direito do Homem ".
"A Igreja - Forte Por UMA colegial Reflexão e Pela Experiência Direta Sobre o Terreno - continuação oferecendo SUA Contribuição par uma Construção do Bem Comum, Recordando a CADA UM Seu Dever de PROMOVER e tutelar a Vida Humana como Fases in TODAS SUAS e de sustentar com OS Fatos uma família; Sendo ESTA continua, de Fato, a Primeira Realidade PESSOAS podem Onde Crescer libras Responsáveis ​​e, sas formadas Valores PROFUNDOS Fraternidade Abrem Que um e also Que permitem enfrentar como adversidades da Vida ".
Fonte: Zenit

Nenhum comentário:

Postar um comentário