SEJAM MUITO BEM VINDOS.

SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS, NOSSO IDEAL MAIOR É A SANTIDADE, BUSCAMOS NA SIMPLICIDADE CORRESPONDER AO CHAMADO DE JESUS AMOR INFINITO, REZANDO E SANTIFICANDO PELOS SACERDOTES. FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DESTE MOVIMENTO, AO QUAL ESTAMOS SEMPRE DE BRAÇOS ABERTOS PARA VOS ACOLHER.

SINTA-SE EM CASA, DEIXE SEU RECADO, SUA OPINIÃO, E UNIDOS ESTAREMOS PELA ORAÇÃO.

SEJAMOS SEMPRE UM PELO OUTRO. PARA QUE SEJAMOS UM...PARA SEMPRE!
Veja, leia e comente...

Obrigado a todos os amigos e amigas de Portugal que a cada dia nos visita... deixe seu recado e suas sugestões. Deus é amor

Thanks to all the friends of the United States every day for the visit ... leave your messageand your suggestions. God is love

A bhuíochas leis na cairde na hÉireann a thugann cuairt orainn gach lá ... do theachtaireacht a fhágáil agus do mholtaí. Is grá é Dia

Gracias a todos los amigos de España que nos visitan cada día ... deje su mensaje y sus sugerencias. Dios es amor

Merci à tous les amis de la France pour nous rendre visite chaque jour ... laissez votre message et vos suggestions. Dieu est amour

Grazie a tutti gli amici di Italia che ci visitano ogni giorno ... lasciare il vostro messaggio evostri suggerimenti. Dio è amore

SEJA MEMBRO DESTE BLOG E AJUDE-NOS A DIVULGAR O AMOR INFINITO DE JESUS

quarta-feira, agosto 17, 2011


DIFERENTES FORMAS DE MEDITAR, SEGUNDO O PAPA


Destaca uma importancia de dedicar um ritmo Deus com Constância

O Papa dedicou uma catequese DESTA quarta-feira AO Tema da Meditação. Elementos falou EAo Fiéis Reunidos no pátio interior do Palácio Apostolico de Castel Gandolfo.
"Em Nossa Época, estamos Sendo absorvidos Por muitas Atividades e compromissos, preocupações, Problemas", Disse.
ASSIM, "muitas vezes si Tende um preencher de Todos os Espaços do dia, SEM ter hum Momento parágrafo Parar, meditando e nutrindo uma Vida Espiritual, o Contato com Deus". 
"Maria nn Ensina quão necessário e encontrar los Nossas jornadas, TODAS COM como Atividades, momentos parágrafo Recolher-los nn Silêncio e meditar Sobre o Que o Senhor Quer nn ensinar, Sobre Como marca Ele está online Presente e idade não Mundo e nd Nossa Vida".
Em SUA Reflexão, o Papa partiu de UMA Afirmação: como Maria ", n º PODEMOS alcançar o Paraíso". "A Pergunta e: como?" - Prosseguiu. "Crer, confiar-SE AO Senhor, Entrar los SUA Vontade: ESTA E a Direção essencial".
Como MoDo de Conhecer uma Vontade de Deus, Bento XVI referiu-se "A Vida de Contato com Deus", Isto É, à Meditação.
"O Que É uma Meditação? "Fazer Memória 'Quer dizer que meditar Que Deus fez e nao esquecer dos Benefícios SEUS muitos."
"Frequentemente, vemos somente como Coisas negativas; devemos ter los Nossa Memória also como Coisas Positivas, OS dons nn Que Deus fez, Estar atentos EAo Sinais positivos Que Vem de Deus e recordá-los."
Portanto - explicou o Papa -, "Falamos de hum Tipo de Oração Que, Na Tradição Cristã, e conhecida Como" Oração mental '".
"Nos conhecemos normalmente como orações com As Palavras, naturalmente, also uma Mente EO Coração devem Estar Presentes Neste Tipo de Oração, mas, Neste Caso, Falamos de UMA Meditação Que nao está offline Feita de Palavras, Mas Que É UMA forma de Contato da Nossa Mente com o Coração de Deus. E Maria, Nisso, e hum Modelo Muito real ", Disse.
Bento XVI recordou Opaco "Ela está offline atenta Tudo o Que um o Senhor LHE Disse e fez, e meditação, OU SEJA, TEM Contato com Diversas Coisas, aprofundando nelas Dentro do Coração".
"Dia um dia, sem Silêncio da Vida cotidiana, Maria continuou guardando los Seu Coração OS maravilhosos acontecimentos posteriores de Opaco FOI Testemunha, comeu uma Prova extrema da cruz: cotidianos SEUS deveres, SUA Missão de Mãe, Mas soube manter los si hum Espaço interior parágrafo refletir Sobre a Palavra EA Vontade de Deus, Sobre o Que acontecia NELA MESMA, Sobre os Mistérios da Vida do Seu Filho ", afirmou o Papa.
Formas de meditar
O Papa convidou a "CRIAR UMA SITUAÇÃO NÓS los de Recolhimento, de Silêncio interior, parágrafo refletir, assimilar OS Mistérios da Nossa Fé EO Que Deus opera los nãos" e indicou Diferentes Formas de meditar Hoje dia em.
PoDE-SE meditar, Por Exemplo, tomando "Uma breve Passagem da Sagrada Escritura, sobretudo dos evangelhos, dos Atos dos Apóstolos, das Cartas dos Apóstolos, OU UMA talvez page de sândalo autor Espiritual Que nn aproxima e Presentes Torna Mais como Realidades de Deus Hoje não nosso ".
PoDE-SE also meditar "Buscando o conselho do UO confessor do Diretor Espiritual, Ler e refletir Sobre o Que si leu, parando parágrafo Pensar Nisso, Procurando compreender, entendre o Que Diz um nsa, no dia de hoje".
"Tambem o santo terço e Oração de UMA Meditação: repetindo uma Ave Maria, Somos Convidados um refletir Sobre o Mistério Que proclamamos", Disse.
"Nos PODEMOS deter also in QUALQUÉR Experiência Espiritual INTENSA, NAS Palavras Que ficam impressas nd Participação da Eucaristia dominical", indicou.
Portanto - prosseguiu o Papa -, "Como podem ver, ha muitas Maneiras de meditar e de ter Contato com Deus, de aproximar-NOS DELE e, Dessa forma, Estar no Caminho Rumo ao Paraíso".
O OBJETIVO da Meditação é "Colocar-NOS CADA Vez Mais Mãos NAS de Deus, com Confiança e amor, nd Certeza de Que somente Fazendo uma SUA Vontade seremos, finalmente, Felizes".

Fonte: Zenit

Nenhum comentário:

Postar um comentário