SEJAM MUITO BEM VINDOS.

SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS, NOSSO IDEAL MAIOR É A SANTIDADE, BUSCAMOS NA SIMPLICIDADE CORRESPONDER AO CHAMADO DE JESUS AMOR INFINITO, REZANDO E SANTIFICANDO PELOS SACERDOTES. FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DESTE MOVIMENTO, AO QUAL ESTAMOS SEMPRE DE BRAÇOS ABERTOS PARA VOS ACOLHER.

SINTA-SE EM CASA, DEIXE SEU RECADO, SUA OPINIÃO, E UNIDOS ESTAREMOS PELA ORAÇÃO.

SEJAMOS SEMPRE UM PELO OUTRO. PARA QUE SEJAMOS UM...PARA SEMPRE!
Veja, leia e comente...

Obrigado a todos os amigos e amigas de Portugal que a cada dia nos visita... deixe seu recado e suas sugestões. Deus é amor

Thanks to all the friends of the United States every day for the visit ... leave your messageand your suggestions. God is love

A bhuíochas leis na cairde na hÉireann a thugann cuairt orainn gach lá ... do theachtaireacht a fhágáil agus do mholtaí. Is grá é Dia

Gracias a todos los amigos de España que nos visitan cada día ... deje su mensaje y sus sugerencias. Dios es amor

Merci à tous les amis de la France pour nous rendre visite chaque jour ... laissez votre message et vos suggestions. Dieu est amour

Grazie a tutti gli amici di Italia che ci visitano ogni giorno ... lasciare il vostro messaggio evostri suggerimenti. Dio è amore

SEJA MEMBRO DESTE BLOG E AJUDE-NOS A DIVULGAR O AMOR INFINITO DE JESUS

domingo, abril 12, 2009

Nesta Páscoa!
Um dia eu me questionei se ser cristão, é viver o mistério pascal. Serei eu cristão?

Mas, o que é PÁSCOA - perguntei-me.

Li então o Evangelho de João, 20,19-22. (Você também pode lê-lo)

Compreendi então que meu serestava fechado com trancas de egoísmo .

A solidão e o medo me envolviam... "A Paz esteja convosco".

Senti Cristo, vivo, a me envolver; aquele que me amou, e por mimse entregou à morte e RESSUSCITOU..."A Paz esteja convosco".

Insistiu...

E a paz foi desabrochando...

Foi crescendo...

Era Deus em mim.

Compreendi então que DEUS FAZ TRANSPLANTE!

Tirou o meu coração de pedra- indiferente e mesquinho; deu-me um coração de carne, misericordioso e compassivo.

DEUS FEZ TRANSPLANTE, também de meus olhos.

Eu tinha um olhar míope.

Só buscava meus interesses.

Êle alargou o meu horizonte:"Como o Pai me enviou, também eu vos envio".

Eu compreendi que Cristo é o DOM do Pai para mim; Agora devo ser um dom para os meus irmãos, "Recebei o Espírito Santo".

É o Espírito de Cristo que me faz ser dom: "Tudo o que fizerdes a um destes pequeninos, é a mim que fareis". (Mt.25,40)

MEU DEUS, faz sempre Transplante em mim.

Dá-me um coração e um olhar de criança, simples, aberto, sincero; que eu saiba amar a ti, meu Pai e a todos os meus irmãos, Amém.

Assim minha vida se tornou feliz porque eu comecei a vivera dimensão da PÁSCOA!!

E é isso que desejo também a você!


"Feliz Páscoa, com Cristo no coração!"


Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário