Discurso Às Autoridades de San Marino
SAN MARINO, domingo, 19 de junho de 2011 - Bento XVI destacou uma importancia de reconhecer uma Família Como principal Sujeito parágrafo Fazer amadurecer Pessoas livres e Responsáveis, não Contexto Atual los Que ESTA Instituição e tantas vezes Colocada los xeque.
O Papa discursou nd Tarde deste domingo, no Palácio Público de San Marino, Durante o Encontro Que Manteve com OS Membros Posts do Governo, do Congresso e do Corpo diplomático.
Elementos falou Que Hoje uma Instituição questionada e familiar, "Quase los UMA Tentativa de Ignorar Seu valor irrenunciável".
O Papa denunciou Que "os Que sofrem As conseqüências São OS Grupos Sociais Mais frágeis, especialmente como Jovens Gerações, Mais vulneráveis e Por ISSO Mais facilmente expostas à desorientação, a situações de auto-marginalização e à Escravidão das Dependências".
Neste Sentido, Constatou que ", diminuindo o Apoio familiar", frequentemente OS Jovens si só veem Diante de muitos obstaculos "parágrafo UMA normal inserção social não Tecido".
"E Importante reconhecer Que uma Família, ASSIM Como Deus constituiu um, o principal e Sujeito Que PoDE favorecer hum Crescimento harmonioso e Fazer amadurecer Pessoas livres e Responsáveis, formadas los Valores PROFUNDOS e perenes".
Bento XVI Chegou à Praça da Liberdade de San Marino Às 16h30.FOI acolhido pelos Capitães Regentes da República.
Apos como honras Militares EA Interpretação dos Hinos Pontifício e da República de San Marino, o Papa e OS Capitães Regentes entraram no Palácio Público.Na Sala do conselho dos XII foram apresentados AO Pontífice OS ministros do Governo e Familiares SEUS.
DEPOIS o bispo de Roma firmou hum Livro de visitas ilustres e Manteve UMA conversação Privada com Regentes OS Capitães, Que concluiu com UMA Troca de Presentes.
Em seguida, houve o Encontro oficial com OS Membros Posts do Governo, do Congresso e do Corpo diplomático.
Ao finalizar o Encontro, Bento XVI saudou OS organizadores da visita, Saiu do Palácio e, Regentes com OS Capitães, FOI comeu um Basílica de San Marino.
Acolhido no Templo Por Seu reitor, Dom Lino Tosi, o Papa deteve SE DEPOIS uma adorar o Santíssimo Sacramento.
Fonte: Zenit
Nenhum comentário:
Postar um comentário